sábado, 28 de maio de 2016

MATÉRIA BOMBÁSTICA - BANDIDOS ESTÃO CLONANDO FACEBOOK PARA ESCULHAMBAREM GRUPO FERREIRA GOMES.

Na manhã de hoje uma moradora da cidade de Sobral recebeu uma noticia desagradável, bandidos clonaram seu Facebook para esculhambarem o grupo Ferreira Gomes na sua pagina do Facebook, ela  pede que as autoridades se manifestem em investigar esse caso, por que ela esta sendo ameaçada de ser processada sem ao menos saber do que esta se passando, uma pessoa que faz um papel desse não tem caráter, se você quer falar mal de alguém use a coragem de mostrar sua cara e rasgar o que você tem vontade de falar, e não comprometer pessoas que não tem nada haver com o caso.
Caso alguém da prefeitura queira se manifestar para investigar sobre o fato ela esta a inteira disposição para ajuda-lo com informações, é só entrar em contato com os contatos do Blog Sinhá Saboia.

6 comentários:

  1. Concordo façam como eu:que digo para todos saberem que os Ferreira GOmes são uns mal administrações, pilantras e prendedores de partidos.

    ResponderExcluir
  2. A família Ferreira Gomes está colhendo o que plantou. Quadrilha.

    ResponderExcluir
  3. Eles estão sendo vítimas de ataques de todos os lados esse é só mais um para colocar na lista assim vemos o tipo de oposição que temos é como seria se ganharem olho vivo pessoal

    ResponderExcluir
  4. Tão cuspindo no prato dia um comeu Ferreira Gomes e espelhos políticos que faz acontecer votei e voto com confiança com fé em deus eles vão governar Sobral

    ResponderExcluir
  5. So inveja dos ferreira gomes pq cresceram a cidade de sobral, so pq estao a muito tempo no poder e qrem tirar eles.

    ResponderExcluir