sábado, 21 de maio de 2016

Revolta e violência domina o Sistema Penal neste momento, com fugas e rebeliões em todos os presídios da Grande Fortaleza

Todos os presídios da Grande Fortaleza estão sendo palcos de fugas e motins neste momTodos os presídios da Grande Fortaleza estão sendo palcos de fugas e motins neste mom
Uma onda de rebeliões, tentativas de fuga e mortes domina o Sistema Penitenciário do Ceará neste momento. Em praticamente todas as unidades carcerárias da Grande Fortaleza o caos se instalou no começo da tarde deste sábado.
A onda de violência e descontrole atinge todo o sistema após o começo da paralisação dos agentes prisionais. A BR-116, que dá acesso aos Municípios de Itaitinga e Aquiraz, onde está localizado o Complexo Penal da Grande Fortaleza, está interrompida neste momento.
Fotos e vídeos já postados nas redes sociais mostra um cenário de completa desordem e destruição. Até as detentas do Presídio Feminino Desembargadora  Auri Moura Costa, em Aquiraz, aderiram ao “Salve Geral” determinado pelas facções Comando Vermelho e PCC.
(Mais detalhes em instante)
Veja imagens das rebeliões:

0 comentários:

Postar um comentário