sexta-feira, 27 de maio de 2016

VÍDEO: SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE SOBRAL ACUSA EMPRESA POR ASSÉDIO MORAL A FUNCIONÁRIOS

REPRESENTANTE DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS.
Na manhã de hoje um tumultuo se formou de frente a uma empresa no centro de Sobral. A empresa negocia no ramo de importados, segundo um dos dirigentes do sindicato, os proprietários da empresa estariam assediando moralmente seus funcionários, o obrigando a assinar a folha de pagamento sem que na mesma esteja contido um salário da categoria. assista o vídeo e ouça as acusações contra o empresário.


BLOG SINHÁ SABOIA.




14 comentários:

  1. Parabens ao sindicato dos comerciários. Um sindicato realmente funciona assim. Um verdadeiro exemplo de dignidade e cidadania.

    ResponderExcluir
  2. Cambada de vigarista estes sindicalistas estão doido por um suborno. Pilantras só defendem seus próprios interesses.

    ResponderExcluir
  3. Bando de sindicalista vagabundo doido por suborno... se o dono da loja subornar eles ficam tudo calado. Cambada de vigarista essa CUT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se defender o trabalhador é ser vagabundo então o meu dicionário está errado. Maria querida ...

      Excluir
  4. Sindicato não recebe o valor quer realmente merece,poucos valorizam mas muito criticam!!!

    ResponderExcluir
  5. Bando de vagabundos contrataram duas mulheres para agredir a propietaria da loja. Parabéns para o delegado que desmascarou elas e os vagabundos do sindicato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Martins vivemos em uma democracia e não numa ditadura e menos ainda em escravidão .Por isso , o SINDICATO exite para defender os trabalhadores. Você não tem o mínimo de conhecimento de causa. Se tivesse sido contratada duas mulheres para agredir a proprietária os sindicalista estariam presos.Só lamento tamanha ignorância!!!











      Excluir
    2. Cara Deoclecio vá na delegacia e veja os olhos e videos que estão sendo usado para eu faz essa afirmação.

      Excluir
    3. Martins querido realmente essas duas mulheres partem para agressão , mas não tem nada haver com o sindicato. Em nenhum momento os sindicalistas partem para agressão no vídeo pelo contrário.Foi feito uma manifestação pacífica.Se foi feito esse ato ato é porque houve uma denúncia por parte dos trabalhadores!!!

      Excluir
  6. Se existe problema de assédio moral o lugar de se resolver é na justiça e não cometer outro crime. Ridícula a atitude do sindicato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge já foi notificada a empresa e continua cometendo os mesmos desmando... E ridícula é atitude do ser o humano fica alheio ao sofrimento do outro sem fazer absolutamente nada. Se coloque no lugar desses funcionários que assinam um valor e não recebem .E será que você iria aplaudir seu patrão nessa situação????

      Excluir
  7. O sindicato cometeu crime ao constranger proprietário e funcionários e ameaças com abuso de suposto poder !

    ResponderExcluir