terça-feira, 21 de junho de 2016

EM GRANJA, HOMEM TENTA MATAR IRMÃO COM DOZE FACADAS, SETE SÓ NO PEITO ESQUERDO

Vítima
Um homem foi preso durante a manhã de domingo, 19, após esfaquear gravemente seu próprio irmão.
Os policiais militares do destacamento de Granja cumpriam determinações do Tenente Coronel Artunane Aguiar e saturavam pelo distrito de Santa Terezinha/Granja, quando próximo ao local onde acontece a feira livre, em frente a Igreja, se depararam com uma ocorrência em que um indivíduo identificado como Benevaldo Cardoso do Nascimento, 31 anos, desferiu várias facadas em seu próprio irmão, o José Rômulo Cardoso Marques, de 22 anos, mais conhecido como “Catita”.
Prisão
Os policiais de imediato prenderam o acusado o qual ainda estava com a faca usada no crime. Não houve reação. No mesmo instante os militares socorreram a vítima para o hospital de Granja e devido ao seu grave estado de saúde foi transferido para a Santa Casa de Sobral. Segundo o médico plantonista, Catita foi lesionado com 12 golpes de facas em diferentes partes do corpo: membros inferior e superior, costas, umbigo, abdômen e cerca de 07 lesões no peito esquerdo.
Versão do acusado

Acusado
Segundo o acusado, a vítima é usuário de drogas e no sábado, 18, havia surrado sua própria mãe pelo fato dessa não ter fornecido dinheiro para o dito comprar entorpecente. Revoltado com o fato, o acusado deixou para conversar com o irmão somente no domingo, 19, em virtude do mesmo já está sóbrio, no entanto, ao se deparar com o indivíduo e tentar puxar conversa sobre o fato acontecido, a vítima partiu para cima do acusado para agredi-lo, e foi nesse momento que o acusado desferiu as 12 facadas em seu irmão, justificando que se ele não fizesse seu irmão fazia com ele, pois é um indivíduo perigoso, inclusive já cumpriu pena na cadeia de Granja por infração aos Artigos 147 e 129 do CPB (ameaça e lesão corporal).
Autuado em flagrante
Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi  apresentado ao delegado plantonista que o enquadrou por tentativa de homicídio, artigo 121, cc 14, inciso II do CPB, sendo imediatamente levado para a cadeia pública de Granja.

Faca utilizada no crime
Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt André e Sd Vianei

FONTE: Camocim Polícia 24h


0 comentários:

Postar um comentário