segunda-feira, 20 de junho de 2016

O CRIME DO MOTEL: FINALMENTE AUTORES SENTARAM NO BANCO DOS RÉUS.

O duplo homicidio ocorrido no dia 12 de Setembro de 2005 por volta das 21h na estrada carrovel nas proximidades do Motel Paraiso, nos arredores desta urbe, e ficou conhecido por crime do motel finalmente os acusados seram mandados a juri popular. O júri  esta marcado para as 08h 30 no salão  do tribunal popular do juri da comarca de Sobral e sera presidido pelo juiz auxiliar da setima zona Dr. Fernando Vicente Teles e a promotoria ficarara a cargo do Dr. Hugo da Costa Filho.
As vitimas de tamanha barbaridade foram identificadas por Jose Arimateia Rodrigues da Silva e Francisco Campos da Silva, conhecido por Clesio. Os acusados dos crines foram denunciados e pronunciados pela justica publica e sao eles Francisco Ricardo Marque Ribeiro, Francisco Michael de Vasconcelos, Jose Estevam Lira, Maria do Socorro Cesario Araujo Gomes e Moisés  Jose Neto.
Dos fatos
A policia apurou que naquela data, a denunciada Socorrinha encontrava se com as vitimas no momento  do duplo homicidio, tendo inclusive presenciado toda cena delituosa. Por volta das 20h  a acusada Socorrinha acompanhava a vitima Clesio que era seu namorado, tomou o taxis da vitima Jose Arimateia e rumaram os tres em direção  ao motel paraiso.Ocorre contudo que uma intrigada trama envolvendo todos os outros acusados ja se formava sob o comando do acusado Moises Jose Neto, que mantivera um relacionamento  amoroso com Socorrinha e contava com os outros tres denumciados para vigiar os passos do casal de namorados . Ressalta se que o acusado Ricardo é  vizinha de Socorrinha , moram em mumbaba de baixo Massape, e o acusado Ze Facao era vizinho de Clesio. O relacionamento  entre Moises e Socorrinha se rompera quando este descobriu que sua amante o traia com a vitima Clesio. Motivo por ciumes,  Moises passou entao a arquitetar uma viganca e contactou o scusado Michael para servir como elo de ligação  entre os dois outros denunciados, Ricardo e Ze Facao, que vigiariam o casal , favorecidos pela proximidades que tinham dos dois.
Fonte Olivando Alves.

0 comentários:

Postar um comentário