sexta-feira, 22 de julho de 2016

GUARANY DE SOBRAL ANUNCIA PRIMEIROS QUATRO REFORÇOS PARA TAÇA FARES LOPES


Pra defender o título da Fares Lopes, o Guarany de Sobral começou na montagem do seu elenco. Nesta quinta-feira, a diretoria confirmou os primeiros quatro jogadores contratados para disputarem a competição pelo Cacique do Vale. São eles: os laterais Edson Pacujá e Rodolfo; o goleiro Alberto e o meia Luís Henrique. Outros reforços negociam com o clube e devem ser anunciados a qualquer momento.

Edson Pacujá tem 25 anos e vai defender o Bugre pela terceira vez. Revelado no clube, o lateral direito vestiu ainda as camisas do Moto Club, Icasa e Jacuipense, seu último clube. No mesmo setor, Rodolfo vai brigar pela condição de titular. O jogador disputou a Série B Cearense pelo Itapajé e é o único dos primeiros reforços que não excede a idade limite da Taça Fares Lopes.

O goleiro Alberto vai emprestar a experiência dos seus 36 anos. O novo camisa 1 enfrentou o Guarany na decisão do ano passado, quando defendia o Guarani de Juazeiro. Revelado pelo Botafogo da Paraíba, o jogador disputou o estadual deste ano pelo Itapipoca. Já Luis Henrique tem 23 anos e foi revelado nas categorias de base do Ceará. O meia ainda atuou pelo Tiradentes e pelo Flamengo/PI.

Fonte: Blog do Fabiano Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário