quarta-feira, 27 de julho de 2016

TIANGUÁ-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR E ARSENAL DE ARMAS


Uma ação da Policia Militar do Estado do Ceará culminou na apreensão de um adolescente e quatro armas de fogo, no município de Tianguá. O fato aconteceu na última segunda-feira (25).

Durante um patrulhamento pela localidade de Sítio Veado Seco, a Polícia abordou um adolescente, em atitude suspeita, que estava em uma motocicleta Bros de cor preta – com registro de roubo. Após revista no indivíduo, foi apreendido um revólver calibre 32 – com cinco munições.

Por meio de informações colhidas no celular do infrator, os policiais chegaram a uma residência - na localidade de Sítio Bom Jesus -, onde um grupo de criminosos estava reunido com o objetivo de cometer crimes na região. No aparelho, também foram identificadas mensagens de apologia ao crime e fotos com suspeitos portando armas de fogo.

Quatro homens, que estavam na casa, conseguiram se evadir ao perceberem a chegada das viaturas. No interior do imóvel, foram apreendidas uma pistola 9 mm, dois revólveres calibres 38 e munições de calibres diversos. 

A Polícia Militar mantém as diligências na região, com o objetivo de localizar os integrantes do grupo criminoso.

O menor e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tianguá. O adolescente foi autuado em um Ato Infracional pelo crime de porte ilegal de armas.

A Operação foi em uma ação integrada entre as equipes do Ronda do Quarteirão Castro e Força Tática de Tianguá.

Fonte: SSPDS/Camocim Polícia 24 Horas

0 comentários:

Postar um comentário