quarta-feira, 20 de julho de 2016

ÚLTIMA HORA: Quatro suspeitos de atacar prédios públicos são presos em Caucaia

O quarteto é apontado por disparos contra o 17º Distrito Policial, em Fortaleza. Grupo era comandado por presidiários.

A Polícia capturou mais quatro suspeitos de atacar delegacias e coletivos na Grande Fortaleza. A prisão ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (20), em um trecho da BR-222, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O grupo era comandado por presidiários já identificados.

Os suspeitos foram encontrados conduzindo um veículo. O grupo foi identificado como: Júlio Queiroz da Silva (32), Antônio José da Silva (23), considerados líderes do grupo. Abdias Lourenço Neto (41) e Herbson Rodrigues de Sousa (21) também foram estavam no veículo. 

De acordo com as investigações, os suspeitos atendiam a determinações de unidades prisionais. Os mandantes já foram identificados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Os quatro suspeitos foram presos com uma arma de nove milímetros e uma quantidade não informada de maconha. As investigações apontam que o grupo tem relação com o ataque ocorrido durante o final de semana no 27º Distrito Policial, no bairro Vila Velha, em Fortaleza.

CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário