terça-feira, 16 de agosto de 2016

CAMOCIM-CE: HOMEM ENCONTRADO MORTO ERA UM EX-DETENTO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM


Bernardo ou Simpson
Durante a manhã de segunda-feira, 15, postamos com exclusividade a notícia de um homem encontrado morto por volta das 17h30 de domingo, 14, em meio a um extenso matagal de difícil acesso, nas proximidades do Lagus Motel. Na ocasião os policiais militares fizeram o isolamento da área até a chegada da Perícia Forense que conduziu o corpo do homem ao IML de Sobral. A vítima havia sido levada sem ter sido identificada, pois nenhum dos familiares foi ao local para fazer o reconhecimento. Reveja o caso AQUI.

Reconhecimento

Já na segunda-feira, 15, com o corpo da vítima já no IML de Sobral, os familiares viram as fotos na matéria postada pelo blog Camocim Polícia 24h e o reconheceram, apesar do corpo já inchado, ainda foi possível fazer o reconhecimento. Algumas pessoas da família se deslocaram para o IML de Sobral e realmente comprovaram, a vítima era o jovem Raimundo Germano de Souza Filho, de 26 anos, mais conhecido como Germano ou Simpson, natural de Crateús mais que residia em Camocim na Favelinha do Açude, no bairro Brasília.
Segundo o perito que fez as primeiras observações, Germano foi lesionado à bala na altura do tórax e ainda sofreu lesões a pauladas na cabeça.

A vítima teria sido morta a bala e pauladas
Antecedentes

Germano era usuário de drogas e era um velho conhecido da polícia, inclusive com algumas passagens pela cadeia pública de Camocim. Exatamente em julho de 2014, ele e um comparsa foram presos por policiais militares de portando arma de fogo e faca. Relembre a matériaAQUI. Já em abril de 2015, o indivíduo foi preso novamente por policiais militares após praticar assalto na companhia de um comparsa. Revela AQUI a matéria.

Motivação

Como Germano era usuário de drogas, a linha de investigação a ser traçada é de um suposto crime por dívida de drogas ou ainda queima de arquivo, já que ele tinha envolvimentos com crimes. A Polícia Civil da cidade fará os trabalhos  investigativos para que o crime seja elucidado.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Dênis

0 comentários:

Postar um comentário