terça-feira, 16 de agosto de 2016

Moses lança campanha junto ao povo às margens do Rio Acaraú

O pôr do Sol desta terça-feira (16) ficou marcado na história política de Sobral. O candidato a prefeito de Sobral, Moses Rodrigues (PMDB), reuniu uma multidão de sobralenses para o lançamento da campanha que, atravessando o Rio Acaraú em uma canoa, desembarcou nos braços de milhares de pessoas que o esperavam na margem direita de um dos principais cartões postais da cidade.

Assim que desceu da canoa, Moses foi carregado nos braços por apoiadores e percorreu porta a porta os bairros do Dom Expedito e Gavião com a grande "Onda Verde e Branco". Durante a caminhada, o sobralense recebeu o carinho dos moradores do bairros que clamavam por mudanças.

Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Sidcley Tavares, além de vereadores da base peemedebista, o dia também foi marcado pelo lançamento do movimento "Quero a prainha de Volta". Sabendo da vontade do povo de resgatar a antiga prainha do rio, Moses declarou que uma de suas propostas para a população de Sobral é a revitalização do Rio Acaraú, bem como as áreas de lazer do entorno, que a exemplo da margem esquerda, estão abandonados pela atual gestão.

Nesta quarta-feira (17) a agenda de campanha segue com visitas ao distrito de Baracho, pela manhã. À noite é a vez da "Onda Verde e Branco" que passará pelo bairro Sinhá Sabóia a partir das 19h.






























10 comentários:

  1. Onde está está "multidão" não deu pra ver não.Acho uma piada com nosso povo já tão sofrido, esse teatrinho de brincar de barquinho, dando uma de humilde e bom samaritano.
    Tem mais ninguém besta não amigo.

    ResponderExcluir
  2. so se v essas atitudes em épocas de politicas, deveriam terem eram vergonha na cara, mais o povo e q são besta mesmo e depois ficam se lamentando...

    ResponderExcluir
  3. Esta dando um de coitado, sem conta com a riqueza da faculdade. Foi eleito comprando voto do povo, aí vc imagina se esse chegar a prefeitura aá vamos ver o rombo que ele vai fazer para pagar o q ele esta devendo.

    ResponderExcluir
  4. Acho q vcs não entenderam o sentido figurativo dele chegar de canoa... Mais creio q vcs tem conhecimento q ele seja o CANOA... NEH????
    #SOUCANOA
    #SouMoses

    Do outro lado só tem humilde TBEN NEH???
    Ciro nem se fala neh?

    ResponderExcluir
  5. quero ver isso sem ser na época politica... anda é carro importado caramo amarelo.

    ResponderExcluir
  6. Vá em frente Moses, você será o nosso futuro prefeito, e tenho a certeza que você fará uma ótima administração, isso você já mostra como deputado federal. Sobral está precisando de um político como você. Se Deus quiser você irá ganhá. Lhe desejo toda sorte nestas eleições.

    ResponderExcluir
  7. Também gostaria de ver mudanças mais pra melhor não me importo se e A ou B

    ResponderExcluir
  8. Fico aqui pensando na cara de pau desse s dois megaempresários ai querendo dar uma de humildes, de coitados, quando sabemos que nada de bom será feito ao povo, e muita hipocrisia, mas o povo vai dar o troco a vcs, usando até criancas carentes nas fotos.
    Todos sabem que depois de elitos, vocês não abriram nem o vidro do seus cartões se virem uma dessas crincas nas ruas.
    Muita sacanagem, lobos em peles de cordeiro

    ResponderExcluir
  9. O político só aparece quando precisa dos votos da população quando é eleito esquece aí começa a putaria tampa um buraco aqui reforma uma praça ali e depois o sobralence esse aí e o melhor prefeito nunca mim vi uns dos prefeito que passou pela gestão si importa com sobral hoje a fazenda da lagoa está abandonado lembro que lá era muito bonito tinha uns pedalinho nossa era o laser de todas as classe social passava o rico o médio e o pobre e hj está jogado atenção quem tá se candidatando a prefeito pare e analisem que sobral não que um prefeito só pra no aniversário de sobral vcs tragam uma banda Boa o que sobral precisa e de mais recursó uma atentão veja bem vcs passam 4 anos e não fazem nada quando chega às eleições vcs ficam louco a traz de votos eu queria que vcs ficase louco era pra organizar sobral e não servir de chacota pelo Brasil a fora aí sRS candidatos espero que vcs Leian isso é coloque a mão na conciensia e lute pelo um trabalho sincero e não essa palhaçada que nos vivemos hoje cadê o amor por sobral e eu quero saber se vcs acompanha mesmo os blog pq a sociedade que reposta sobral quer uma resposta estarei no aguardo meu nome é francisco pinho conhecido como neto e parabéns aí a esse guerreiro do blog sinha saboia Onde a noticia chega com sucesso !!!

    ResponderExcluir