quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Policia faz um belo trabalho na cidade de Marco/Ce cumprindo um mandado de busca e apreensão


post-feature-image

Apreensão de drogas e armas de fogo, fazendo diligências no bairro:  alemães , MARCO-ce afim de cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor do menor A. A.d B., quando  a equipe deste destacamento CMT Sgt Mota,Sd daniel,Sd lima,Sd Queiroga quando a equipe se deparou com o mesmo descendo de uma moto e tentando se evadir,  de pronto a Equipe visualizou o menor se desfazendo de uma arma de fogo para um maior de idade de nome Antônio Adriano fontelles Rocha de dentro de uma residência...

De pronto fizemos a apreensão do menor  e cercamos toda o quadrante da casa onde o mesmo havia entregado  a arma ,fizemos a varredura juntamento com o Apoio do FTA ACARAÚ Cmt sub Carvalho,Sgt Airton,sd Sousa,sd Ozéias.

Que conseguimos encontrar  na Casa   1 Arma de fogo Taurus cal. 38 ,1 Arma de fogo Taurus cal.32 ,9 munições.32,3 munições cal.38,2 munições cal.38 deflagradas, 1 balança de precisão ,  1.025kg de drogas entre papelotes e maconha já dividida para comércio ilegal,1 celular Motorola,1 celular LG,1 carregador Lg,1 carreador sem marca, 1 punhal,1 cartão cidadão,1 cartão de crédito,1 chip Tim,2 cordão ,1 pulseira,1 medalha,1 DVD,1 conjunto de chaves, 1 caderno de anotações,1 isqueiro, na frente da casa tinha uma carro que também foi apreendido EcoSport Ford placa. Hxd 1555-Acarau ano 2004. Ocorrência ainda em andamento nesta data do dia 24/08/2016 Por volta das  16:30.

MASSAPECEARÁ.COM

0 comentários:

Postar um comentário