sábado, 17 de setembro de 2016

POLÍCIA CAÇA BANDIDO QUE MATOU PM E DIVULGA RETRATO-FALADO DO ASSASSINO


A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira  retrato-falado que pode ajudar a identificar e prender o bandido suspeito de assassinar um policial militar, em Fortaleza, durante tentativa de assalto. O crime ocorre no bairro Parangaba e o militar acabou baleado na presença do filho, um garoto de apenas 8 anos de idade.
As investigações policiais visam à prisão do criminoso que atirou contra o soldado da PM Samuel Davi Nogueira Moraes, 28 anos, que pertencia ao efetivo do Ronda do Quarteirão do Conjunto Ceará. Na manhã do dia 12 de agosto último, o militar estava em seu veículo quando foi abordado pelos criminosos.
O ataque ao soldado aconteceu na Rua Araripe Prata, a poucos metros do Terminal da Lagoa, onde ele iria esperar a esposa, que retornava do trabalho. Contudo, acabou sendo surpreendido por, ao menos, dois bandidos armados.
Baleado e morto
Ameaçado de morte, com uma arma apontada para sua cabeça, o soldado teve que entregar seu carro. Ainda assim, os ladrões decidiram atirar contra o motorista. O PM só teve tempo de mandar o filho correr. Tentou reagir, mas acabou sendo baleado e morreu horas depois no hospital distrital “Frotinha” de Parangaba.
Com a ajuda da equipe de especialista da Perícia Forense do Estado (Pefoce) e o depoimento de testemunhas do latrocínio (roubo seguido de morte), a Polícia Civil elaborou e divulgou o retrato-falado do atirador.
Quem tiver informações sobre o bandido pode ligar para  o 5º DP (Parangaba) pelo telefone 3101.2948 ou, ainda, pelo Teledenúncia 181, ou para a Ciops 190

0 comentários:

Postar um comentário