sexta-feira, 16 de setembro de 2016

VÍDEO MOSTRA DESESPERO DE CAMILA PITANGA APÓS DOMINGO MONTAGNER SER LEVADO POR CORRENTEZA


Camila Pitanga passou por um episódio traumático que vai marcar sua vida para sempre nesta quinta-feira, 15. A atriz presenciou a morte do seu colega e parceiro de cena, Domingos Montagner, enquanto os dois tomavam banho no rio São Francisco, após terem gravado cenas de “Velho Chico”, em que eles interpretam o par romântico Santo e Tereza. Um vídeo gravado por testemunhas mostra momentos após o acidente, durante as buscas do ator.

Nas imagens, a atriz aparece aos prantos e inconsolável. Em depoimento à policia, ela contou que chegou a dar as mãos duas vezes para Domingos, mas não conseguiu salvá­lo. O ator já estava demonstrando sinais de cansaço quando se afogou e ainda voltou a surgir na superfície da água, mas depois foi levado de vez pela força da água.

O corpo foi encontrado após algumas horas de busca, a 30 metros de distância do local onde ele havia mergulhado, e estava de 15 a 20 metros de profundidade no rio.

BLOG SINHÁ SABOIA

Um comentário:

  1. Isso foi macumba da esposa dele....Toda vez que eu tento da um pulada de cerca a minha joga uma maldição que afunda até o Titanic....

    ResponderExcluir