terça-feira, 22 de novembro de 2016

ANAPE REALIZA A 3ª EDIÇÃO DO PREMIO TOP EXCELÊNCIA EMPRESARIAL 2016 NA CIDADE DE SOBRAL

                           

O evento foi realizado pela ANAPE – AGENCIA NACIONAL DE PESQUISAS EMPRESARIAIS, que realizou no município uma pesquisa de opinião pública, onde foram apontados os melhores do ano em várias categorias de empresas e prestadores de serviços.

A solenidade de entrega foi realizada no Restaurante Bar do Cebolinha e contou com a participação dos representantes das empresas em destaque. Para o Sr. CIinger Pessa, Diretor-Presidente da ANAPE, a pesquisa realizada pela agencia é feita de forma séria, transparente e imparcial, o que para ele, tem aumentado a credibilidade da agencia a cada evento realizado. O Sr. CIinger Pessa aproveitou para agradecer e parabenizar não só os empresários premiados, mas também a população de Sobral, que participou através da pesquisa apontando as empresas e profissionais do ano, e complementou: “A economia Sobralense vem se aquecendo nos últimos anos, graças às empresas que se mostram cada vez mais interessadas em investir na região. Nesse sentido, o Prêmio Top Excelência Empresarial é uma maneira de incentivar o desenvolvimento local.

Já o Corretor de Imóveis, Weller Barreto, ressaltou a importância da realização desta pesquisa, onde a própria população pode opinar sobre os serviços que são oferecidos pelas empresas, como são as pessoas, ou seja, os clientes que definem os melhores, acaba gerando uma competição saudável, pois todos os empresários desejam ampliar seus trabalhos e ainda ofertar mais qualidade aos clientes, para quem sabe no ano seguinte ser o vencedor.

A Pesquisa que foi realizada nos dias 19/09 a 29/09 apontou as marcas mais lembradas pelos Sobralenses. Os pesquisados elegeram e assinaram por espontânea vontade as empresas que em sua opinião são as melhores.


A Anape deseja um ano de muitas bênçãos e muitas conquistas a todas as Empresas que fizeram parte do 3º Prêmio Top Excelência Empresarial 2015 no município de Sobral - CE.





































0 comentários:

Postar um comentário