segunda-feira, 21 de novembro de 2016

HOMEM MORRE AO COLIDIR DE FRENTE COM CAMINHÃO DAS FORÇAS ARMADAS NA CE QUE LIGA SOBRAL A MERUOCA


No início da noite deste domingo (20) nossa reportagem registrou um acidente de transito na Ce que liga Sobral à Meruoca.
Informações de populares de que um homem  pilotando sua moto titan de cor vermelha, entrando na contra-mão bateu de frente com um caminhão das forças armadas próximo ao localidade Floresta.
O homem ainda foi socorrido para a Santa Casa de Sobral, mas infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito logo após dar entrada no hospital.
À vítima foi identificada como José Carlos Narcísio do Nascimento de 30 anos de idade que morava no sítio São Francisco em Meruoca.


Rabecão do  foi acionado recolhendo o corpo até o IML para os exames de necrópsia e em seguida será liberado para sepultamento

Blog Sinhá Sabóia

2 comentários:

  1. E foi levado para o hospital porque uma ambulância de Meruoca apareceu porque o SAMU nada de aparecer demorou mas de uma hora e nada aí depois que a vítima foi levada para o hospital rapidinho chegou (pré perícia ) e assim o nosso Brasil

    ResponderExcluir
  2. O senhor gustavo o samu fOi acionado. a ambulanica foi deslocada para o local,porém alguém ligou para o samu novamente e disse que não seria mais necessário enviar ambulancianeto, pois já tinha ligado pra cidade de meruoca e solicitado a ambulancia...de imediato o samu entra em contato com a ambulância que já estava a caminho e cancelar a ocorrência. . ..

    ResponderExcluir