quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Luis Torquato renuncia presidência do Guarany de Sobral


Hélio Duarte (à esq) e Luis Torquato deixaram o Bugre (Foto: Thyago Donatto)



Seis meses depois de ser aclamado como presidente, Luís Torquato deixou o comando do Guarany de Sobral nesta segunda-feira. O dirigente alegou problemas de saúde e particulares na carta renúncia, que foi entregue ao Conselho Deliberativo do Bugre. Durante sua gestão, Torquato já havia se licenciado por um período de 100 dias, justamente durante o período da Taça Fares Lopes.
Como o vice-presidente Hélio Duarte já havia deixado o clube no mês passado, novas eleições serão convocadas, provavelmente para a próxima semana.
O Blog do Fabiano Rodrigues ouviu Luís Torquato que confirmou passar por problemas de saúde. “Estou com 75 anos e até das coisas eu estou me esquecendo”, brincou. Mas esse não foi o único motivo. “Hoje o Guarany depende totalmente da prefeitura e eu não entendo, mas parece que eles não me querem no clube”, reclamou o presidente, se referindo ao prefeito eleito Ivo Gomes.
Apesar disso, Luís Torquato garantiu que o relacionamento com os políticos é muito bom. “Quando eu vejo o Cid (Gomes, ex-governador), ele vem aqui no meu estabelecimento e me abraça, a gente conversa, o Ivo (Gomes, prefeito) do mesmo jeito, com minha esposa também, eu não sei o que acontece”, comentou.
Luís Torquato disse que a família pesou na decisão de deixar o futebol. “Eu não posso mais gastar dinheiro, tirar dos meus netos para colocar no Guarany e eu não sei fazer time fraco, sempre fiz time bom”, acrescentou. Sobre seu sucessor, o dirigente prometeu não se envolver. “Não vou votar, não vou apoiar ninguém, apenas espero que possa aparecer alguém que assuma o Guarany”, confirmou.
Fonte: Blog do Fabiano Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário