terça-feira, 22 de novembro de 2016

POLICIAL É BALEADO E HOMEM MORTO APÓS TIROTEIO EM MOTEL


Um policial foi baleado e um homem morto nesta segunda-feira (21) dentro de um motel no Bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. Segundo o tenente-coronel Marden Oliveira, comandante da Área de Segurança 4, houve troca de tiros entre a polícia e três suspeitos, que estavam no estabelecimento comercial.

Procurado pelo G1, o estabelecimento comercial informou que não houve assalto ao motel nem aos clientes. O homem baleado teria entrado no local como cliente e logo depois chegou uma equipe da polícia. O homem foi abordado e houve troca de tiros dentro de um dos quartos.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe da Coordenadoria de Inteligência (Coin) foi acionada para verificar uma possível tentativa de assalto no motel. Ao chegarem no local, os agentes foram recebidos com tiros pelo grupo. Houve troca de tiros e um dos suspeitos morreu no local.

Durante o confronto, o policial foi atingido no braço. Ele recebeu atendimento médico de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passa bem. Já o suspeito baleado morreu dentro do motel, que fica localizado na Avenida Maestro Lisboa.

De acordo com levantamentos realizados pela equipe policial, o homem morto é suspeito de ter participado de uma tentativa de assalto a casa de um policial rodoviário federal no último dia 28 de outubro, no Bairro Sapiranga (AIS 3). Na ação, o policial foi baleado na coxa, e um dos suspeitos morreu durante a troca de tiros.

O suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto: um por roubo e um por homicídio. Além disso, ele respondia a 11 procedimentos criminais, sendo quatro por homicídios, dois por associação criminosa, um por roubo, um por receptação, um por corrupção de menores, um por porte ilegal de arma de fogo e um por corrupção ativa.

Um homem e uma mulher que estavam com o suspeito no motel foram presos. A dupla foi conduzida para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será aberto procedimento policial. A Polícia apreendeu uma pistola ponto 40 e dinheiro.

MASSAPECEARA.COM

0 comentários:

Postar um comentário