terça-feira, 6 de dezembro de 2016

POLÍCIA MILITAR DE GROAÍRAS APREENDE DROGAS E MATERIAIS ORIUNDOS AO TRÁFICO


A determinação do Comandante do Destacamento PM Groairas  Sub Tenente Teixeira que é intensificar as abordagens em todo o município, e desta forma coibir o trafico de drogas, roubos, furtos e outros delitos. 




Prova disso, no dia 04.12.2016, por volta das 23 h:30 min, os policiais de Serviço: Sargento  PM Avelino, Soldados  PMs: Levy e Emerson Bruno  faziam o trabalho ostensivo e preventivo quando tomaram conhecimento de que uma residência no bairro Paulo Malaquias funcionava como tráfico de drogas.

 De imediato os policiais se dirigiram ao local  citado, e apreenderam:

 16 pedras de crack;
 01 tablete pequeno de crack;
 04 saquinhos de cocaína;
 01 de blocos de notas(para controle de anotações);
 vários sacos de plásticos ( usados para embalagem da droga)         lâminas de aço ( usado para cortar e separar a droga);
 01 balança de precisão;
 e uma quantia de 15,00 (quinze reais).


 Sendo que o proprietário da residência, o indivíduo identificado por Jean David Chaves Sousa, 23 anos, natural de Russas, se evadiu do local pelos fundos da residencia. Todo o material apreendido foi encaminhando a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral.  O Delegado de Plantão, instaurou inquérito policial em desfavor do proprietário da residência por trafico de drogas.  Parabéns equipe militar.Juntos somos mais fortes.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário