segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

COTAR PRENDE DOIS MENORES E UM MAIOR QUE ESTAVAM ASSALTANDO VEÍCULOS NA ZONA RURAL DE SANTANA DO ACARAÚ

No dia de hoje, por volta das 15h, a Patrulha do COTAR de serviço na cidade de Sobral, após receber informações que na CE 178, na altura do sítio são Bento, zona rural de Santana do Acaraú, bandidos estavam praticando assalto a caminhões, ônibus e motos.

Diante da informação passamos a diligenciar neste sítio, onde, após recebermos informações acerca de quem seria um dos acusados, conseguimos localiza-lo em sua casa. Sendo este o menor, com as iniciais M.S, 15 anos de idade, natural de Sobral, que prontamente assumiu ser o autor dos assaltos denunciando ainda outras duas pessoas que o ajudavam nesta prática delituosa, sendo estas: Sua irmã também menor, M.E.L, com 12 anos de idade e um maior Luiz Felipe do nascimento, com 20 anos de idade, natural de Caucaia-ce, todos residentes naquela localidade.

Após determos o trio, todos eles assumiram ser os autores dos assaltos dizendo que utilizavam para isto uma espingarda tipo "socadeira", e um simulacro de revólver, material este que foi apreendido e juntamente com os infratores foram apresentados à delegacia de Sobral para ser adotada as devidas providências.


Fonte: Massapê Ceara.com



0 comentários:

Postar um comentário