quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

EM VARJOTA (CE) - HOMEM QUE MATOU MULHER A GOLPES DE FACA SE ENTREGA A POLÍCIA DE CRATEÚS



O vídeo mostra um certo desiquilíbrio de Leone ao tentar se defender, após matar a mulher ele se evadiu para a região de Crateús onde foi preso.

Policiais militares prenderam agora pouco próximo ao clube Sargento Hermínio em Crateús Leone Moraes Rodrigues, vulgo Bodinho residente à Rua dos conjuntos, Bairro Pedreiras em Varjota. Ele é acusado de na terça-feira, 03/01/2017 por volta de 21:30 na Rua Francisco Francisca Rodrigues de Farias bairro empréstimos, ter assassinado com cerca de 10 facadas a companheira: Ana Cleide de Albuquerque- 42 anos de idade. De acordo com informações o acusado mantinha um relacionamento com a vítima mas sempre vivia a agredindo e roubando a vítima, mas ela não o denunciava. Desta vez ele acabou cometendo o crime inclusive deixando a faca cravada no corpo. O acusado ainda teria levado o dinheiro da vítima. Leone se entregou para os policiais próximo ao Clube Sargento Hermínio sendo conduzido para Delegacia Regional. 

                Veja a entrevista feita pelo repórter Tony Sales em Crateús




Ele afirma que além dá companheira, matou o próprio irmão, mas a morte do irmão não foi confirmada. Leoni chora bastante e mostra um certo desequilíbrio. Segundo informações o mesmo é usuário de drogas. Ele deverá ser levado para Varjota.

BLOG SINHÁ SABOIA/ Fonte: blogdotonysales

Um comentário: