segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

NAMORADO DE GEORGE MICHAEL REVELA QUE O CANTOR SE SUICIDOU APÓS TENTAR VÁRIAS VEZES


O namorado do cantor George Michael fez várias postagens no Twitter revelando algo bombástico, que mudou o rumo das investigações, pois de acordo com Fadi Fawaz, George Michael se suicidou e ele já tinha tentado se matar por diversas vezes. A #Morte do cantor realmente foi misteriosa e as investigações não chegaram a uma possível causa. Agora, com essas revelações de Fawaz, a polícia poderá reabrir o caso para analisar se as afirmações são verdadeiras.
Uma das mensagens diz que ele não tinha certeza sobre quem era a pessoa que estava com George, chamando-a de "desagradável" e terminou afirmando que ele é quem estava mantendo uma relação com o cantor e que também foi quem o encontrou morto na cama.
Ainda de acordo com as postagens feitas pelo namorado do cantor, tudo que George Michael tinha vontade era de morrer e por isso vinha tentando se suicidar há um tempo, até que no Natal, finalmente, ele conseguiu. Fawaz garante que eles se amavam muito e ficavam juntos praticamente o dia inteiro. Agora a imprensa inglesa está buscando alguma forma de descobrir sobre esse relacionamento e se o cantor realmente se matou. Nenhum representante do cantor ou familiar quer comentar o caso.
Vale ressaltar que a conta no Twitter usada por Fawaz é a mesma que ele usou na semana passada para divulgar que George foi encontrado na cama sem vida. A última mensagem deixada na rede social pelo namorado do cantor dizia o seguinte: "Eu te odeio, 2016, do fundo do meu coração".
FONTE: BLASTINGNEWS

0 comentários:

Postar um comentário