quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

ATENÇÃO PREFEITURA RECLAMAÇÃO

A reclamação é a seguinte:
Gostaria de saber da prefeitura de Sobral pra onde foi destinado o dinheiro do pagamento dos motoristas dos transportes escolares que tem seus carros agregado à prefeitura  de sobra. O mês de dezembro ainda não foi pago,sabemos que todo mês o dinheiro vêm mas não sabemos pra onde ele vai,queremos uma resposta, pois temos nossos compromissos assim como eles têm. Outra coisa o posto de gasolina cobra juros ao passar de um mês, o comércio tmb vende pra pagar com um mês.
Gostaria de saber do senhor prefeito, do secretário da educação, do secretário dos transportes se o pagamento deles tmb está atrasado se estiver desconsidere a reclamação, caso contrário queremos uma resposta pois a prefeitura de Sobral  diz que Sobral é uma das cidades que tem a melhor educação do Brasil. Mas isso eu desconheço .
Então fica a pergunta : pra onde foi destinado o dinheiro do pagamento dos motoristas dos transportes escolares do mês de dezembro????????
Fonte: WhatsApp do você repórter do blog Sinhá Sabóia.

Um comentário:

  1. I o dos vigias das escola cad o pagamento de Janeiro vc não pagou ainda em senho secretário ninguém trabalha de graça não viu

    ResponderExcluir