sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Sub. Ten. BARBOSA ANUNCIA SEU ULTIMO SERVIÇO PRESTADO A PMCE

AMIGOS, hoje 07/02/2017, foi meu ultimo serviço prestado à PMCE
Saio com a consciência tranquila de dever cumprido de ter sido leal com meus subordinados, com meus pares com meus superiores e com minha cidade, a quem jurei protegê-la
Aqui constitui minha família. Aqui fiz amigos verdadeiros. Aqui também colecionei alguns desafetos, em virtude única e exclusiva do meu trabalho. Aqui defendi os humildes dos arrogantes. Aqui exaltei os cidadãos de bem. A responsabilidade e o senso de justiça sempre me nortearam. Não poderia ser diferente, pois com orgulho, ostento o título de Policial Padrão. Meu muito obrigado a todo sobralense que acompanhou meu trabalho, que confiou em mim, que vibrou comigo, que torceu por mim.
Agradeço a DEUS, a minha mãe, meus filhos e a minha esposa, companheira de TODAS as horas. Agradeço a Todo o estado maior do 3 BPM pelo reconhecimento do meu trabalho me outorgando a mais alta comenda do Batalhão Da Paz Sobral.
Agradeço aos oficiais e praças. Agradeço a todos os companheiros que fizerem parte da minha história, em especial aos que em algum momento integraram minhas equipes, agradeço aos meus irmãos de sangue e de farda, Sgts. A.Barbosa e G. Barbosa.
Estou feliz, mas também reflexivo, quando reporto à minha trajetória vejo quanta luta tive para chegar até aqui. Lembro de cada problema enfrentado, de cada superação alcançada e de cada livramento dado por DEUS meu protetor. Por tudo isso encerro dizendo:
"COMBATI UM BOM COMBATE, ACABEI A CARREIRA E GUARDEI A FÉ."
Fiquem com DEUS. Carta escrita por : Sub. Ten. Barbosa, que vai para a reserva com todas as honras de um verdadeiro Oficial, e exemplo para os que ficam.



2 comentários:

  1. Gente boa ,não era pra se aposentar e continuar serviço enterno para continuar ganhando seu dinheiro e servindo a sociedade... Parabéns

    ResponderExcluir
  2. a sociedade de bem agradece por seu serviço !!! Deus lhe abençoe nessa nova caminhada. parabéns !!!

    ResponderExcluir