sábado, 11 de março de 2017

EM TIANGUÁ: RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE ASSALTANTES E APREENDE ARMAS DE FOGO

Na tarde ontem (10/Março), após uma denuncia anônima dando conta de que haviam vários indivíduos “homens e mulheres”, em atitudes suspeitas em uma residência localizada no Distrito de Mota, na zona rural do município de Coreaú-Ce, onde os quais estariam portando armas de fogo. Policiais Militares do Destacamento de Coreaú sob o comando do 3º Sargento Márcio, foram para o local, onde fizeram diligências, porém os indivíduos já haviam se evadido em um veículo Saveiro, de cor preta, de placa HXB-5294, e que segundo populares seguiram em direção à Tianguá.
                                                   

Nesse momento as equipes do Ronda do Quarteirão Sob o Comando do Tenente Pessoa, Sub-Tenente Castro e Sub-Tenente Adécio, fizeram uma barreira na BR-222, em frente ao Posto da PRF de Tianguá, onde conseguiram interceptar o veículo, no qual se encontravam 8 pessoas, entre elas 3 adolescentes.  
                                                   

Foi realizado uma busca pessoa e uma vistoria no veículo sendo encontrado duas armas de fogo, sendo um revólver marca Rossi, calibre 38, e uma Pistola calibre 635. 
                                                   
Os quatros suspeitos foram presos
Os ocupantes do veículo: 

ANTONIO PEREIRA RUFINO, conhecido pelo apelido de “LOURO COBRA”, 28 anos, solteiro, natural de Tianguá-Ce, residente Rua do Meio, bairro Santo Antônio, Tianguá-Ce (o mesmo já responde pelos Arts. 129 e 157 ambos do CPB e Art. 309 do CTB); 

JEOVÁ SOUSA ACELINO ANDRADE, conhecido pelo apelido de “PEBA”, 20 anos, solteiro, natural de Coreaú-Ce, residente na Rua 7 de setembro, no bairro Caeiral, Frecheirinha-Ce (este já responde pelos Arts. 155 e 330 ambos do CPB e era foragido da Cadeia Publica de Frecheirinha); 

LUCAS GALENO DE CARVALHO, 19 anos, residente na Rua Cel. João Damasceno, bairro Estádio, Tianguá (já responde pelos Art. 157 do CPB, Art. 42 da LCP e Art. 2 da Lei 12.850); 

JHONNES DA COSTA SILVA, 27 anos, solteiro, natural de Tianguá-Ce, residente à rua Tianguazinho, bairro Tianguazinho, Tianguá-Ce; 

RILANA DE SOUSA SILVA, 22 anos, solteira, natural de Tianguá-Ce, residente à Rua Francisco Soares da Costa, bairro Rodoviária, Tianguá-Ce.

Além de três garotas adolescentes que foram apreendidas.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde os maiores foram autuados no Art. 14 do Estatuto do Desarmamento, Art. 244 do ECA e Art. 288 do CPB (Associação Criminosa) e os menores foram autuados no Art. 14 do Estatuto do Desarmamento e Art. 288 do CPB (Associação Criminosa).

Estiveram na ocorrência os PMs SubTenente Castro, Sub Tenente Adécio, 1º Sgt J. Nascimento, Cb Melo, Sd Terceiro, Sd Oliveira, Sd Paiva e Sd Ferreira, todos sob o Comando do Tenente Pessoa, Comandante do Núcleo do Ronda do Quarteirão na Ibiapaba.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário