segunda-feira, 13 de março de 2017

LEITOR METE A BOCA NO TROMBONE SOBRE O HOSPITAL DO CORAÇÃO

 Bom dia, venho lhes comunicar sobre algo que está ocorrendo no hospital de coração de Sobral. A Santa Casa entrou com uma ação para retirar o Dr roger da direção do Hospital do Coração, eles já assumiram o controle do financeiro. Como resultado disto tudo que apresentar defeito ou quebrar, até alguma melhoria que precisar ser feita, terá que passar pela Santa Casa dependendo assim o hospital inteiramente da permissão da mesma, para  comprar algo ou melhorar o ambiente como compras de equipamentos novos e até produtos de limpeza. Com maior acesso deles as finanças do HC, acaba prejudicando o funcionamento do hospital. É isso que o Dr Roger não quer ver, pois isso acarretará na degradação do hospital com o tempo e assim como efeito colateral ocasionando um pedido de demissão pois ele mais do que ninguém quer o melhor para os usuários, entendendo isso não é satisfatório continuar a frente de algo, onde ele quer sempre apresentar o melhor para a população, sendo impossibilitado de fazer isto.
  Como exemplo veja a seguinte situação: Imagine você no comando da sua casa, mas toda vez que for necessário fazer uma compra como 1kg de arroz ou uma toalha nova, você precisa pedir permissão ao seu vizinho pois o mesmo detém o controle do seu salário, controlando assim o que entra e sai da sua casa, se ele achar justo e que você realmente precisa ele vai lhe dar caso não, ficará sem. Você acha isto justo?   Então em seu vizinho só  lhe dará o básico para a sobrevivência, e pagará suas contas mensais.    
 Sem o Dr Roger na direção do Hospital do Coração e sem o controle do setor financeiro, o resultado disso é que não se poderá manter a limpeza, o conforto e a organização que se proporciona aos pacientes que tanto necessitam e usufruem com tanto gozo. Dentro de pouco tempo o HC vai estar igual a Santa Casa, com objetos quebrados ou com defeitos. Quando uma cadeira de rodas quebrar não será possível comprar uma nova imediatamente como se faz atualmente. O que poderá ser feito são concertos provisórios. Uma pessoa que está a tanto tempo a frente deste hospital não conseguirá ver o seu trabalho e de toda a equipe juntamente com os funcionários sendo inteiramente arruinada. Os funcionários do Hospital do Coração não podem fazer nenhuma manifestação online ou publica, porém estamos pedindo para amigos e usuários para nós ajudar nessa empreitada, compartilhando essa mensagem por meio de redes sociais como facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp ou via rádio, ressaltando a importância do Dr Roger permanecer na direção do Hospital do Coração e principalmente com o controle completo do financeiro. Esperamos  contar com a sua ajuda. Muito obg                      
Se poder postar de forma anônima, agradecemos, em nome dos funcionários do hospital do coração
Recebido via whatsapp do blog Sinhá Saboia.

                   

Um comentário:

  1. a santa casa está vendo nisso mais uma forma de ganhar dinheiro em alguns atendimento,principalmente particular

    ResponderExcluir