segunda-feira, 20 de março de 2017

MUCAMBO-CE: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO VILA DO AÇUDE NA MANHÃ DESTA SEGUNDA FEIRA (20)


Por volta das 6:50min da manhã desta segunda-feira 20, populares ligaram para o destacamento policial de Mucambo informando que havia um homem morto, caído na rua, no bairro da Vila do Açude.  De imediato a composição liderada pelo Sub Tenente Josué se deslocou até o local e comprovou a veracidade da ocorrência.

A vitima foi identificada como sendo o ex presidiário Antonio Alves de Sousa, morador do bairro vila do Açude, o corpo foi encontrado a cerca de 70 metros de onde o mesmo morava. Fato que chama atenção das autoridades policiais é que o homem estava caído sobre uma espingarda e no cóis da bermuda havia um facão, não há marcas de sangue no local.

A pericia foi acionada juntamente com o rabecão do IML para a realização dos procedimentos cabíveis.


Mucambo em Questão.

3 comentários:

  1. Agora eu gostaria de saber se a brava policia de mucambo. Como assim e chamada por este site vais descobrir quem matou!

    ResponderExcluir
  2. Agora eu gostaria de saber se a brava policia de mucambo. Como assim e chamada por este site vais descobrir quem matou!

    ResponderExcluir
  3. Alem de ex presidiario assim como site descreve. A vitima tambem era cantor e ti ha dois CDs gravados. Tambem gravou muitas musicas para as campanhas politicas da cidade de mucambo. Ele so foi preso porque virou dependente quimico.... pela falta de autoridades competente naquela cidade, que permite que todo tipo de droga transite naquelr local. Antonio alves de sousa, foi apenas mais uma vitima desta falta de sguranca e de justiça...

    ResponderExcluir