domingo, 12 de março de 2017

POLÍCIA PRENDE 8° SUSPEITO DE MATAR E AGREDIR TRAVESTIR DANDARA

Prisão foi realizada no município de Pedra Branca.Homem estava escondido em uma casa vizinha à residência dos avós.

Crime contra Dandara dos Santos, 42, ganhou repercussão após vídeo de espacamento viralizar nas redes sociais (Foto:Reprodução)
A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (12), em Pedra Branca, a 261 quilômetros de Fortaleza, o oitavo suspeito de envolvimento na morte da travesti Dandara dos Santos, 42, que foi espancada e executada à bala no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. O homem de 21 anos, que estava foragido, foi encontrado após denúncias anônimas. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a prisão.

Conforme a polícia, a prisão ocorreu por voltas das 6h, em uma residência no Bairro Santa Úrsula, vizinho à casa dos avós do suspeito.De acordo com a polícia, ao avistar os policiais o homem tentou correr, mas foi capturado e conduzido para a delegacia da cidade de Senador Pompeu, que é a plantonista da região. 

A travesti foi morta em 15 de fevereiro, mas o crime ganhou repercussão nacional duas semanas depois, quando o vídeo do espancamento viralizou nas redes sociais. Com a captura do oitavo suspeito, já são quatro adultos presos e quatro adolescentes apreendidos. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: G1 CEARÁ 

0 comentários:

Postar um comentário