segunda-feira, 20 de março de 2017

URUOCA-CE: PM DE URUOCA AGE RÁPIDO E PRENDE ELEMENTO QUE TENTOU MATAR DESAFETO COM GOLPES DE FACA

 
Uma briga entre dois indivíduos ocorrida da manhã de sábado, 18, terminou com um deles esfaqueado e em estado grave.
Era por volta das 08h00 da manhã quando populares acionaram a Polícia Militar para uma briga entre dois elementos que estaria acontecendo no bairro da Brasília. De imediato a equipe do destacamento se deslocou para o referido bairro e chegando foram informados que um homem identificado como Edmar Alves Queiroz havia sido lesionado a golpes de faca na altura do peito esquerdo e da garganta e tinha sido socorrido por populares ao hospital local. As informações ainda davam conta que um elemento conhecido como “Mamá”, o qual trajava blusa vermelha, era quem havia esfaqueado a vítima.
Os pm’s iniciaram as diligências e já por volta das 10h30, uma denúncia anônima foi crucial para a prisão do acusado, ela dava conta  que Mamá estaria homiziado em uma casa abandonada que pertence ao seu tio e situada na localidade de Açude Novo, distante cerca de 01 km da sede de Uruoca.
Os pm’s armaram a campana e foram ao local. Ao chegarem à casa, os militares abordaram o suspeito, o qual ainda estava com a dita camisa vermelha e a faca usada no crime. Ele foi identificado como José Edmar Pereira do Nascimento, vulgo “Mamá”, de 35 anos, o qual confessou o crime e tentou justificar a ação dizendo que agiu em legítima defesa, que a vítima lhe atacou primeiro com um porrete.


Diante dos fatos os pm’s conduziram o acusado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou por crime de tentativa de homicídio, visto que a vítima se encontra em estado grave em um hospital da cidade de Sobral. O acusado já tem passagens pela justiça e foi recambiado para a cadeia pública de Uruoca,


Camocim poilcia 24hs

0 comentários:

Postar um comentário