segunda-feira, 20 de março de 2017

VARJOTA-CE: HOMEM É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO PEDREIRA.


Mais um homicídio foi registrado na cidade de Varjota.  Desapegar vez o fato ocorreu neste domingo 19/03/2017,   por volta das 19;00 horas,  no Bairro Pedreira - Varjota, tendo como vítima um homem  identificado como : Francisco Narcilio de sousa, nascido aos 08/06/1986, residente na Rua do 15, Bairro Pedreira em Varjota.

Segundo informações de populares a  vitima estava na calçada de uma casa na Rua do 15, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta de  característica não identificadas efetuaram  disparos de arma de fogo contra a vitima que ainda foi socorrida para o hospital local mais não resistiu e frio a óbito.

Vale salientar que com a morte   de Francisco Narcilio de sousa , ja chega a sete o numero de homicídios neste ano de 2017 em apenas três meses, em Varjota ,  o último homicídio foi registrado no dia 04/03/2017 no Bairro do Empréstimos.

Após cometerem o crime a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Policiais militares no comando do cabo Oliveira estão em diligências no intuito de identificar e prender os autores .

O crime foi praticado com características de pistolagem

 ( acerto de contas ).
PM cabo Zé Maria.





0 comentários:

Postar um comentário