segunda-feira, 24 de abril de 2017

INTENSO CERCO ESTÁ SENDO REALIZADO NA REGIÃO CIRCUNVIZINHA DE FOZ DE IGUAÇÚ AOS SUSPEITO DE ROUBAREM 40 MILHÕES DA PROSEGUR NO PARAGUAI

De acordo com as informações iniciais, há um grupo grande de bandidos e há a suspeita que eles sejam os autores do roubo milionário em Cidade do Leste.

Os criminosos foram surpreendidos pelos policiais do Nepom no Lago de Itaipu. Eles estavam entrando em um carro para fugir.

Policiais militares de toda região e da Polícia Federal estão na cidade. A troca de tiros durou mais de 40 minutos.

De acordo com as informações, os suspeitos ainda fecharam os policiais na BR 277, em São Miguel do Iguaçu e levaram uma viatura do BPFron. Os policiais foram resgatados por outra viatura.

Dois bandidos foram baleados. Eles tentaram fugir, mas foram abordados pelos policiais. Os dois receberão atendimento médico e serão levados a Delegacia.

Dois bandidos morreram após o confronto com os policiais em São Miguel do Iguaçu na tarde desta segunda-feira (24).

O confronto começou em Itaipulândia e em São Miguel do Iguaçu, quatro bandidos foram atingidos pelos tiros. Dois morreram no local e outros dois ficaram gravemente feridos e foram levados ao hospital.

A informação ainda é de que uma viatura do BPFron foi levada pelos criminosos. Policiais de toda região reforçando o policiamento. Dois helicópteros também foram deslocados para região para dar apoio.

FONTE: GOE  🚔    















                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

0 comentários:

Postar um comentário