segunda-feira, 8 de maio de 2017

GUARANY CONTRATA MAIS DOIS ATLETAS PARA SERIE "D" DO BRASILEIRO

A diretoria do Guarany Sporting Club confirmou o acerto com o zagueiro para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro Série D. O atleta Ciro Sena  firma seu compromisso com o Cacique do Vale e já se apresenta essa semana.

Natural de São João da Barra - RJ, o zagueiro Ciro Sena, 34 anos, foi revelado no Americano-RJ. O defensor conhece bem as disputas da competição nacional, afinal, soma acesso para a Série C com o Remo em 2015. Experiente, o atleta passou pelo Vasco, Madureira-RJ, Goytacaz-RJ, Gama-DF, Ituano-SP, Caxias-RS, América-RJ, Macaé-RJ, Fortaleza, Boa Esporte, Remo e atualmente vestiu a camisa Rio Claro.
#AceleraGuarany #UmaNovaHistória


GUARANY ANUNCIA TAMBÉM A CHEGADA DO ZAGUEIRO MARCEIÓ

A diretoria do Guarany Sporting Club confirma acerto com o zagueiro Maceió para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro Série D. O atleta Maceió firma compromisso com o Bugre Sobralense e já se apresenta essa semana.

O defensor Maceió, 31 anos, atuou este ano no Tiradentes, onde disputou o Campeonato Cearense. O atleta ambidestro passou por várias equipes brasileiras como Monlevade, Potyguar Seridoense, Alecrim, Horizonte, Rio Branco, Santa Cruz-PB, Penarol-AM, Nacional-PB Sousa e Juventus Jaraguá.
#AceleraGuarany #UmaNovaHistória
Fonte; Blog Sinhá Saboia.

0 comentários:

Postar um comentário