segunda-feira, 19 de junho de 2017

IPU-CE: CACHORRO SALVA SEU DONO DE 14 ANOS QUE ESTAVA SENDO ATACADO POR UM CÃO FURIOSO


O repórter Francisco José (Rádio Regional de Ipu) foi em busca dessa história impressionante, que transcende a racionalidade, um cachorro vira-lata salvou o seu dono; um menino de 14 anos, que estava sendo atacado por um outro cão, muito furioso.

O fato incrível aconteceu há mais ou menos 04 (quatro) meses, na avenida Manoel Assis, bairro dos Pereiros; Anderson, um menino de 14 anos, por curiosidade e inquietação peculiar da idade, foi olhar um trator que estava aradando as terras que ficam nos fundos de sua residência, numa distância de 200 a 300 metros.

Numa vereda foi atacado por um cachorro também sem pedigree, porém, muito grande e bastante furioso. Anderson gritava por socorro, mas ninguém o ouvia, a não ser o grande herói dessa história que responde pelo nome de Spaike, seu fiel cachorro, que pulou em cima do vilão travando uma luta canina; de dentes e garras afiadas, enquanto o menino Anderson corria pra casa, todo ensanguentado.

Sua mãe dona Maria Regiane, levou o menino para o hospital, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. Mas se não fosse o Spaike, talvez o garoto não sobrevivesse aos ataques do cão furioso.

*** Informações com Repórter Francisco José

0 comentários:

Postar um comentário