terça-feira, 1 de agosto de 2017

EM SOBRAL: PRAÇA DOM JERONIMO E PLENÁRIO CINCO DE JULHO PASSAM POR REFORMAS E PRESIDENTE DA CÂMARA PAULO VASCONCELOS VISITA O CANTEIRO DE OBRAS

PRAÇA DOM JERONIMO.
Na manhã de ontem (31.07.17), o Presidente da Câmara Municipal de sobral, visitou o canteiro de obras onde está sendo realizada as reformas da Praça Dom Jeronimo e plenário Cinco de Julho. As reformas foram adqueridas através do orçamento municipal, a Praça Dom Jeronimo terá uma mudança no piso onde seu aspecto cultural lembrará o período colonial, já o Plenário 05 de Julho passará por uma reforma em seu telhado, revestimento nas paredes, pintura e uma construção de um banheiro feminino.


PRESIDENTE PAULO VASCONCELOS VISITA CANTEIRO DE OBRAS.

Após a reforma a sala destinada a imprensa voltará a funcionar normalmente, e já existe um projeto em andamento para a criação de uma Escola Municipal Legislativa, visando em oferecer cursos de formações de níveis superiores para a população. Nessa terça-feira (01.08.17), a partir de 17:00 horas será a abertura das sessões ordinárias do segundo semestre do ano de 2017.

MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO.
BLOG SINHÁ SABOIA
REPÓRTER FRANK OLIVEIRA

0 comentários:

Postar um comentário