domingo, 27 de agosto de 2017

EUNÍCIO QUER OPOSIÇÃO UNIDA EM APOIO A SUA CANDIDATURA AO GOVERNO DO CEARÁ

SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA.

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), voltou a afirmar, neste sábado (26), no encontro regional do PMDB em Massapê, que está preparado para ser o candidato da oposição ao Governo do Ceará, mas avisou que quer a oposição unida em torno do seu nome. “Se a população do Ceará quiser, se as oposições do Ceará se unirem e, logicamente, se o povo cearense quiser, eu estou preparado para disputar o Governo do Estado”.
ENCONTRO REGIONAL

Além de Eunício, o deputado estadual Capitão Wagner (PR), já anunciou ser o pré-candidato a disputar o Governo pelo PR, no entanto também disse estar disposto a dialogar com outros partidos e se candidatar a outras vagas, como deputado federal ou senador, a depender das resoluções entre a oposição.

A POPULAÇÃO DA CIDADE DE MASSAPÊ SE FEZ PRESENTE AO EVENTO.
Atualmente, a oposição no Ceará conta com PMDB, PSD, SD, PR, PROS e PSDB. Eunício demonstrou, durante o evento, o desejo por manter a união do grupo para chegar mais forte nas eleições. Lideranças de outros partidos também participam do encontro de hoje, que assumiu caráter de prévia para as Eleições 2018.

BLOG SINHÁ SABOIA
REPÓRTER WILSON GOMES

0 comentários:

Postar um comentário