segunda-feira, 11 de setembro de 2017

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA CRIANÇA DE DOIS ANOS GRAVEMENTE FERIDA NA ZONA RURAL DE VIÇOSA






Um Acidente de trânsito foi registrado na tarde do sábado (09), por volta de 16h00, na CE 187, nas imediações do Sítio Delgado, na zona rural Viçosa do Ceará. 

De acordo com informações dos policiais que estiveram no local, um veículo Gol, de cor cinza, com placas HWU-3718, entrou na pista quando passava um veículo FIAT UNO WEY, de cor verde, ano 2016/2017, com quatro ocupantes, entre eles uma criança de apenas 2 anos de idade. O condutor do Fiat tentou desviar do Gol e foi colhido por um caminhão que vinha logo atrás. 

A criança sofreu lesão grave na cabeça e foi socorrida por populares para o hospital de Viçosa, sendo depois transferida para a Santa Casa de Sobral.

O condutor do veículo Gol foi identificado como FRANCIVALDO CARDOSO BATISTA, 31 anos, o qual evadiu-se do local, sendo preso momentos depois pelos Policiais do destacamento de Viçosa do Ceará e conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Tianguá. Após a realização de um exame etílico e comprovada a embriaguez, Francivaldo foi autuado por embriaguez ao volante (Art. 306 do Código de Trânsito).

BLOG SINHÁ SABOIA/ BLOG: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário