terça-feira, 12 de setembro de 2017

IRMÃOS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE PRATICAR CRIMES EM GUARACIABA

Dois facões e uma moto com a placa adulterada foram apreendidos com a dupla

Sandoval já possui passagem por roubo

Clodoaldo

Na manhã desta segunda (11), em Guaraciaba do Norte os irmãos ANTÔNIO CLODOALDO ARAÚJO LIMA, 37 anos, e JOSÉ SANDOVAL DE ARAÚJO, 31 anos, ambos residentes na zona rural de Guaraciaba, foram presos, suspeitos de praticar roubos, sendo inclusive reconhecidos por quatro vitimas que tiveram seus celulares roubados. As vítimas denunciaram o fato aos PMs do Destacamento de Guaraciaba, os quais passaram a fazer diligências e conseguiram localizar a dupla. 

Durante a abordagem foi encontrado com eles uma moto Honda Titan FAN, de cor preta com rodões preto de placa KNU 8273, a qual estava com a numeração da placa alterada por uma fita preta fazendo o numeral 3 parecer com o numero 8. Próximo ao local também foi encontrado dois facões. Também foi encontrado na residência de José Sandoval, um celular sem nota fiscal e um segundo celular de procedência duvidosa que estava guardado na casa do genitor da dupla. José Sandoval já tem passagem na policia por crimes de roubo e ameaça.

Após serem reconhecidos pelas vítimas, os irmãos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Guaraciaba, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Bruno, sendo em seguida autuados nos artigos 311 do CPB - Adulteração de sinais identificadores de veículo automotor e Art 288 do CPB – Associação criminosa. Em seguida foram recolhidos a Cadeia Pública local, ficando a disposição da Justiça. Realizaram a prisão os PMs 1º Sargento Azevedo, Soldado Thiago Cezar, Soldado Arnóbio e Soldado Leão, sob o comando do 2º Tenente Sousa.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário