quinta-feira, 14 de setembro de 2017

PRESO DA CADEIA PÚBLICA DE IPUEIRAS MORRE VÍTIMA DE LESÃO GRAVE NA VESÍCULA.

O fato ocorreu por volta das 20h:30min na cadeia pública da cidade de Ipueiras, quando veio a óbito o detento:. Luiz Amaro Feitosa Vieira, nascido aos 29/11/1992, solteiro, natural de Catunda, filho de Itelvina Feitosa Vieira e José Vieira da Costa, residia na Rua Antônio Timbó, Bairro Caixa D'água na cidade de Catunda.
Luiz Amaro se encontrava preso a cerca de um ano na cadeia pública de Ipueiras, onde respondia por assalto e ainda era suspeito de ser autor de um homicidio no município de Catunda.
A nossa reportagem colheu informações junto a direção da cadeia de Ipueiras, que a cerca de três meses o detento Luiz Amaro começou a sentir dores na vesícula, e teve que passar pelo médico onde o preso passou por todo um tratamento, porém nos últimos dias o preso voltou a sentir dores , e sempre que reclamava de dores o mesmo era levado ao hospital, porém na noite desta quarta feira (13), o detento chegou a passe mau dentro da unidade prisional, onde de imediato foi acionado a polícia militar para que socirresse o preso até o hospital municipal.
Os PMs foram até a cadeia onde já se deparam com o detento desmaiado, sendo este levado Para o hospital municipal de Ipueiras porém já deu entrada em óbito.
No hospital o médico constatou através de laudo que a causa da morte foi uma lesão Grave na vesícula.

Histórico da vítima:

Apesar da pouca idade, Luiz Amaro era uma pessoa bastante conhecida da área polícial, principalmente na prática de assaltos.
No dia 23/11/2015, na companhia de outros comparsas, Luiz Amaro foi preso acusado de assaltar a casa lotérica ITA na cidade de Tamboril, onde passou um tempo preso depois foi liberado, porém no dia 03/02/2017, na companhia de outro indivíduo, Luiz Amaro voltou a ser preso, dessa vez na cidade de Ipueiras, após invadir a residência da comerciante Maria Erlene Mourão Chaves, 58 anos, Residente na Rua Coronel Guilhermino, onde na ocasião Luiz Amaro fez a vítima de refém é em seguida praticou o roubo.
Luiz Amaro ainda era acusado de ter envolvimento em um homicidio no município de Catunda.
Luiz Amaro.

2 comentários: