segunda-feira, 4 de setembro de 2017

SOBRAL-CE: GUARDA MUNICIPAL É PRESO POR DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA

Um servidor público foi recolhido junto a cadeia pública  de Sobral.
Trata-se de um Guarda Municipal identificado como Danilei de Saboia Soares, conhecido na corporação como Guarda Soares.
O mesmo havia descumprindo medida protetiva à sua ex-companheira, onde por diversas vezes cometia atos constrangedores, descumprindo uma ordem judicial.
O Guarda Soares como é  conhecido, desde que foi estabelecido está medida protetiva nunca cumpriu e segundo relatos de testemunhas sempre constrangia sua ex companheira em público ou na presença  de testemunhas.
Em nova denúncia  foi decretado a prisão  preventiva do Guarda que após  alguns dias foragido, apresendou-se com advogado porém  foi dado voz de prisão e ja se encontra na cadeia pública à disposição  da justiça.

Fonte: Blog Sinhá  saboia

3 comentários:

  1. Vai aqui meu repúdio ao blog Sinhá saboia .
    Lamentável vcs do blog que pública uma postagem dessas tendenciosa que fere a imagem de um cidadão e entrando na vida pessoal,Cidadão que teve que se afastar até do filho para evitar problemas com a ex companheira só sabe a verdade quem convive com ele e em breve os fatos irão esclarecidos.
    Repúdio ao blog Sinhá Saboia.

    ResponderExcluir
  2. tem que mostrar mesmo a cara brasil mostra tua cara na hora de constrager o povo na rua nem se lembre portanto blog seja imparcial mostre as verdade dos fatos.

    ResponderExcluir
  3. Quem escreveu essa postagem deve ser bem parente
    No mínino
    Amigo e jornal o guarda ta errado e o que e errado e da conta de todo mundo

    ResponderExcluir