sexta-feira, 6 de outubro de 2017

PM FECHA O CERCO A BANDIDOS E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO LOGO APÓS O ASSALTO









Na manhã desta sexta (06), no Sítio Araçás/Zona Rural de Ibiapina, quatro indivíduos armados realizaram um assalto a um depósito de verduras de propriedade de um senhor de 55 anos. O quarteto chegou em duas motos, anunciaram assalto e levaram um veículo S10 de cor branca, três celulares e a importância de R$ 1.500,00 reais em dinheiro. Na fuga foi deixada abandonada a moto Bros de cor vermelha de placa OCO 6880 de Ubajara, a qual possui queixa de roubo. 

Uma grande operação de caça aos bandidos foi desencadeada pela Policia Militar, a qual contou com o efetivo do destacamento de Ibiapina e do Pelotão de São Benedito. Os Policiais Militares fizeram diligências em várias estradas carroçáveis e conseguiram localizar os suspeitos em fuga no veículo S10 e o quarto suspeito na segunda moto usada no crime. Durante a perseguição os bandidos abandonaram os veículos e adentraram num extenso matagal não sendo possível prendê-los.

O veículo S10 foi recuperado, bem como a segunda moto usada pelos criminosos, a qual trata-se da motocicleta Honda Bros NXR 160, ano 2015, de placa PMF 6275, de Quiterianópolis. A referida moto estava com a placa falsa (PNQ 9456). As diligências continuam com o objetivo de localizar e prender todos os envolvidos no assalto. 

Estiveram nas diligências os PMs 3º Sargento Siqueira, Soldado Alison e Soldado Marcelo do Destacamento de Ibiapina, bem como os PMs 3º Sargento Cruz, Soldado Paulo, Soldado Oliveira, Soldado Fontenele e Soldado Guimarães do Pelotão de São Benedito, todos sob o Comando do Tenente M. Neto.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário