quarta-feira, 22 de novembro de 2017

GRENDENE REALIZA O 2* CONFRATERNIZAR E ESTENDE CONVITE A COMUNIDADE SOBRALENSE

nvi
Nós que fazemos a Grendene convidamos a todos da comunidade sobralense para o II Confraternizar que acontecerá dia 03/12, de 7h às 9h, no Ginásio Poliesportivo de Sobral, na Lagoa da Fazenda.


O evento será conduzido pelo Padre Ítalo da Fazenda Esperança e pelo Pastor Renato da Igreja Batista Renovada e proporcionará a nossos funcionários, seus familiares e comunidade em geral um momento de ação de graças pelo ano que estamos encerrando.


Apesar de estarmos vivendo momentos difíceis em nosso País e no mundo como um todo, a Grendene prefere olhar a realidade de forma otimista, trabalhar e semear intensamente para continuar colhendo bons frutos e gerar oportunidades para as pessoas. Sendo assim, não nos faltam motivos para agradecer.


Neste momento celebraremos as conquistas em nossas vidas ao longo deste ano, expressaremos nossa gratidão e alegria de viver. Agradeceremos a manutenção e geração de empregos, a fidelidade dos nossos clientes, os resultados obtidos, os novos investimentos para melhorar a qualidade de vida das pessoas e tantas outras conquistas pessoais e familiares. Além disso, buscamos promover a humanização dos nossos relacionamentos, o respeito, a paz e a união fundamental para construirmos um mundo melhor.


Para participar você precisa se inscrever pelo e-mail confraternizar@grendene.com.br ou pelo fone 3112.2929 até 01/12.


Funcionários poderão se inscrever também com os assistentes administrativos de suas áreas.


Nelson Rossi

Diretor Industrial da Grendene S/A

0 comentários:

Postar um comentário