quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

CANTOR NALDO É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA E DENUNCIADO POR AGRESSÃO À MULHER, DIZ POLÍCIA

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, disse na delegacia que foi atacada com chutes e socos pelo artista. Horas após ser preso, o cantor foi solto depois de pagar fiança.


Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, no aniversário do MC Gui em maio de 2016 (Foto: Celso Tavares/G1)

cantor e compositor carioca Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por posse ilegal de arma de fogo.O artista também foi denunciado pela mulher por agressão, de acordo com informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Horas depois de ser detido, Naldo pagou fiança e foi solto.

Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido após ter sido agredida no último sábado (2). Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. O G1 tenta entrar em contato com a defesa do cantor, mas ainda não obteve resposta.Conforme Ellen contou na delegacia, as agressões do artista já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e seriam motivadas por ciúmes.

Segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, Ellen denunciou o marido porque "cansou" das agressões. Depois da denúncia à Deam, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada em casa, que foi apreendida nesta quarta.

Pistola apreendida com Naldo (Foto: Arquivo Pessoal)

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: G1

0 comentários:

Postar um comentário