sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ACUSADO DE ESFAQUEAR O PRÓPRIO PRIMO. VÍTIMA FOI TRANSFERIDA PARA SOBRAL


Uma rixa entre dois primos terminou em um lesionado a golpes de faca tendo que ser transferido para a Santa Casa de Sobral.
De acordo com informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h de sexta-feira, 15, ocasião em que um homem identificado como Francisco Héviton Lima Moreira, 21 anos, se encontrou com o menor de iniciais M.W.L.O., 16 anos, e começaram uma discussão na quadra de esportes do bairro da Olinda. O menor estava armado com uma faca e desferiu um golpe na altura das costas de seu inimigo, fugindo do local em seguida. Populares socorreram a vítima para a UPA 24h onde recebeu atendimento médico e depois foi transferido para a Santa Casa de Sobral.
Policiais militares do Ronda passaram a diligenciar e conseguiram encontrar o menor. Ele recebeu voz de preensão e foi conduzido junto com seus pais para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um BOC por lesão corporal, sendo liberado em seguida devido sua menoridade. Vale ressaltar que o dito menor já responde um BOC por tráfico de drogas.

Efetuaram a apreensão: Cb Reis, Cb Aderbal Sd Fonteles

Fonte:Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário