domingo, 21 de janeiro de 2018

EM GRANJA, SEM DÁ TRÉGUA À BANDIDAGEM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO

A Polícia Militar tirou de circulação mais dois indivíduos nocivos à sociedade. Os dois elementos foram presos sob a acusação de tráfico de drogas. A determinação do Major Eduardo Sousa é de combate total ao tráfico.

Era por volta das 15h30 desta terça-feira, 16, ocasião em que uma equipe da Força Tática se dirigia para realizar policiamento preventivo no distrito de Guriú, e quando trafegavam pela CE-085, próximo ao distrito de Parazinho se depararam com um dupla trafegando em uma moto em alta velocidade. A dupla foi abordada e procedido uma vistoria nos dois elementos, sendo encontrado com o primeiro uma certa quantidade em drogas (10 papelotes de cocaína, 01 tablete de maconha e uma quantia de 42 reais).

 foi identificado como José Maria Pereira Filho, 32 anos, natural de Sobral e residente em Viçosa do Ceará. Com o outro elemento, o Francisco Anailton de Sousa, 22 anos, natural e residente em Jijoca, os pm’s encontraram uma quantia de 524 reais. Os elementos trafegavam em uma moto Honda Fan 125 de cor vinho e placa OIN 1765. Diante dos fatos os pm’s deram voz de prisão à dupla e a conduziram para a DPC de Granja onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente recolhidos para a cadeia pública local.

0 comentários:

Postar um comentário