quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

HOMEM É PRESO ACUSADO DE MATAR OUTRO E DEPOIS DECEPAR A CABEÇA DA VÍTIMA NA ZONA RURAL DE VIÇOSA DO CEARÁ


"Luquinha" possui uma extensa Ficha criminal

Uma grande Operação policial foi desencadeada no município de Viçosa do Ceará na ultima terça (09). Policiais Civis tendo a frente o Delegado Dr. Gregório e o Destacamento Policial do Município sob o Comando do Tenente Antônio Marcos, realizaram uma Operação Policial que culminou com a prisão de ANTÔNIO LUCAS CARVALHO PASSOS, o “Luquinha”, 23 anos, residente a travessa Prof. João Viana, bairro União, em Viçosa. 

De acordo com informações da Polícia, “Luquinha” é acusado de ser o autor da morte de Alex da Costa Araújo, 18 anos, residente no Sitio Juá dos Vieiras, na zona rural do Município, o qual foi morto com 4 tiros de revólver no dia 02 de janeiro/2018, sendo o corpo ocultado na ladeira do Itagurussu. Ainda de acordo com a Policia, no dia seguinte após o crime, “Luquinha”, teria voltado ao local onde o cadáver foi jogado e decepou a cabeça da vítima enterrando-a a uns 4 km de onde se encontrava o corpo. 

 Alex da Costa Araujo,foi morto a tiros e depois teve a cabeça decepada  

Antônio Lucas Carvalho Passos, possui em sua ficha criminal prisões por crimes de latrocínio, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo entre outros. O mesmo foi autuado por crime de homicídio e ocultação de cadáver. O irmão e pai da namorada dele também foram presos acusados de participação no crime.

Acusado leva os Policiais até o local onde o corpo foi ocultado

O Cadáver da vítima foi levado ao IML de Sobral pela equipe do Instituto de Criminalística de Sobral.

Também participaram da operação, Militares do Corpo de Bombeiro e peritos da PEFOCE de Sobral.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário