quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

TRÊS HOMENS SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO DEFLAGRADA PELA PM E PC EM TIANGUÁ.



Policiais Militares e Civis deflagraram uma grande operação de combate ao crime na tarde desta terça (06), em Tianguá. 

Três homens foram presos sendo eles: 

Claudemar

BENEDITO CLAUDEMAR XAVIER DE LIMA, 25 anos, residente no Bairro Ceasa em Tianguá. Na residência dele foi encontrado um revólver calibre 38 oxidado, capacidade para 06 tiros, com 06 cartuchos intactos, um simulacro de pistola 9 milímetros, duas facas, um celular sem nota fiscal, 05 pedras de crack de 0,40 gramas, uma pedra grande de crack de 25,20 gramas. Claudemir tem passagem na policia por crimes de roubo, tráfico de entorpecente, associação criminosa ao tráfico e corrupção de menor. O referido foi autuado no artigo 33 da Lei dos Tóxicos, (Tráfico de Entorpecente) e no artigo 14 da Lei do Estatuto do Desarmamento, (Posse Ilegal de Arma de Fogo), ficando a disposição da Justiça, conforme Inquérito nº 560-95/2017. 

Material encontrado na casa de Claudemar
Obs: Próximo à residência de Benedito Claudemar, existe uma casa abandonada onde com a aproximação dos Policiais alguns indivíduos se evadiram. A casa abandonada foi vistoriada sendo encontradas 122 trouxinhas de maconha, 08 pedras de crack, 15 cartuchos calibre 38, 01 cartucho calibre 32, um celular Samsung, dois relógios, R$ 28, 00 Reais em cédulas e R$ 7,80 em moedas, onde todo o material foi apreendido e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá. 

Material encontrado em uma residência abandonada próximo a casa de Claudemir

Trouxinhas de maconha e cartuchos calibre 38 também foram encontrados na casa  abandonada
Ramom

RAMON DA SILVA SOUSA, 19 anos, residente no Sitio Acarape na Zona Rural de Tianguá, sendo encontrado na residência dele a quantidade de 17,9 gramas de cocaína e 3,15 gramas de maconha. Foi autuado no artigo 33 da Lei dos Tóxicos, conforme Inquérito nº 560-97/2018. 

17,9 gramas de cocaína e 3,15 gramas de maconha foram encontrados na casa de Ramon.
Ednaldo
EDNALDO DA COSTA RODRIGUES, 23 anos, residente no Sítio Timbaúba na Zona Rural de Tianguá. O mesmo tem passagem na Policia por crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo, Associação criminosa e Desobediência. Contra Ednaldo da Costa Rodrigues havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.  Estiveram a frente da Operação os Delegados Dr. Miguel Sales e Dr. Gregório, além do Tenente Sousa, responsável pelo Ronda do Quarteirão em Tianguá e Viçosa.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário