sábado, 3 de março de 2018

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE COMETER TENTATIVA DE HOMICÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS


Um jovem já bastante conhecido da polícia devido a várias denúncias feitas contra ele, foi preso durante a tarde de ontem, sexta 02, sob a acusação de tráfico de drogas. Trata-se de Carlos Eduardo Siebra de Araújo, 18 nos.


Era por volta das 14h da tarde de ontem, sexta 02, quando populares ligaram para o 190 denunciando que um indivíduo teria efetuado um tiro em direção a um desafeto no bairro dos Coqueiros, em Camocim. Imediatamente foi enviada para o local equipes da FTM e Força Tática e ao chegarem iniciaram as buscas por informações. Já na Rua Bela Vista, os pm’s da FTM perceberam quando um indivíduo identificado como Eduardo juntou algo do chão e quando percebeu o policiamento correu e se refugiou em sua residência. Era ele quem havia disparado contra seu desafeto conhecido como Leonardo, o “Leo”.

A casa foi cercada mais logo os pm’s foram informados que Eduardo teria fugido pelos fundos. Dentro da dita casa os militares realizaram uma vistoria e encontraram R$ 240,00  em espécie, 60g  de pedras de crack divididas em sacos individuais,  48g de maconha, um cordão de prata, um celular Samsung, um celular LG, uma caderneta, duas lâminas de gillete, no entanto a arma de fogo utilizada pelo elemento não foi encontrada.

Dentro da casa se onde o material foi encontrado se encontrava a mãe e a namorada de Eduardo e quando ele soube que as duas poderiam ser presas ele se apresentou ao policiamento e confessou que todo o material era seu. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC.

Material apreendido 
Tentativa de homicídio

Quando aos disparos, um indivíduo identificado como Francisco Leonardo Ribeiro Nascimento, disse aos pm’s que teve uma discussão com uma mulher identificada como Paula, pois esta estava lhe acusando de ter furtado uma quantia de R$ 380,00. Nesse momento apareceu Eduardo e tomou partido por Paula, efetuando um disparo contra ele, no entanto, o mesmo não foi alvejado.

O caso foi levado para a DPC onde após análise do Delegado Cláudio, Eduardo foi autuado em flagrante por crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Vale ressaltar que quando menor Eduardo cumpriu pena em uma instituição para menores sob acusação de envolvimento de ter participado do homicídio que vitimou o segurança particular Marcão, crime brutal que chocou toda a cidade e que ocorreu em março de 2016. Relembre AQUI.

Efetuaram a prisão: Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira e M Xavier

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário