quarta-feira, 11 de abril de 2018

EMCONTRADO O CORPO DO ADOLESCENTE QUE DESAPARECEU NO MAR APOS ESCORREGAR E CAIR DO PIER EM CAMOCIM

José Inácio, de 13 anos, cursava o 8 ano. Estava na companhia de amigos quando desapareceu após escorregar  do pier de Camocim
       
O corpo do adolescente, José Inácio do Nascimento, que escorregou do módulo flutuante do Píer de Camocim na segunda-feira, 9, foi encontrado por um pescador na Praia dos Coqueiros no começo da tarde desta terça,10. Ele estava preso a uma corda de canoa. A informação foi confirmada  pelo Capitão-Tenente, Henrique Pereira, Agente da Agência da Capitania dos Portos de Camocim.
     O adolescente havia desaparecido após ter escorregado da parte flutuante do Píer dia  9  quando estava na companhia de amigos. Os trabalhos de buscas foram dificuldados pela forte vazão do Rio Coreaú. Hoje pela manhã as buscas foram reinicidas pelo Corpo de Bombeiros e pela Marinha. 
        José Inácio tinha 13 anos e cursava o 8 ano. Ele participou de uma partida no campeonato esportivo que envolve as escolas municipais e em seguida foi com amigos para o píer. Um amigo pulou em sua busca, mas não conseguiu por sentir fortes câimbras. 

0 comentários:

Postar um comentário