quinta-feira, 17 de maio de 2018

MOTO PATRULHAMENTO RURAL É LANÇADO EM UBAJARA


O município de Ubajara ganhou mais um reforço na segurança pública com o policiamento realizado em moto. Com o objetivo de dinamizar o serviço operacional no combate a criminalidade foi recentemente colocado em prática o “Moto Patrulhamento”.

A iniciativa é do Comandante do Policiamento no município Tenente M.Neto, apoiado pelo Comandante da 2Cia/3°BPM, Tenente Coronel Henrique. O destacamento recebeu uma moto NX modelo Falcon, e vai permitir levar mais segurança aos Sítios e Distritos da zona rural de Ubajara. Espera-se com essa modalidade de Policiamento que os locais mais distantes venham a ser alcançados por ações rotineiras da Policia Militar. 

“Essa modalidade de Policiamento em moto tem o objetivo de alcançar as áreas mais distantes da zona urbana. É uma modalidade de Policiamento que já se consolidou como bastante eficaz, pois as motos podem ter acesso aos locais aonde as viaturas não chegam e contam com policiais treinados com técnicas de abordagem e pilotagem operacional.” Disse o Tenente M. Neto, em entrevista ao Ibiapaba 24horas.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário