terça-feira, 15 de maio de 2018

NUMA SESSÃO ESPECIAL, VEREADOR ROMÁRIO ARAUJO HOMENAGEIA ASSISTENTES SOCIAIS

Com a presença de um bom público, a Câmara de Vereadores de Sobral homenageou na noite de ontem, os assistentes sociais que comemoram sua data no dia de hoje. A sessão especial foi solicitada através do vereador Romário Araujo que fez questão de declarar a sua admiração pelos profissionais e falou da importância desta atividade para o desenvolvimento social do Município: "Me senti na obrigação de prestar esta homenagem a estes profissionais da área da saúde de nossa cidade. Eles merecem muito mais por tudo o que eles têm feito", disse o vereador Romário Araujo.  
Ao todo, 15 assistentes sociais foram homenageados durante a sessão especial. Quem esteve presente à sessão foi o secretário dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social, Júlio Alexandre.
Iara Leite, uma das homenageadas agradeceu ao vereador Romário Araujo pela lembrança da homenagem aos assistentes sociais: "Momento ímpar! Que tenho a honra de agradecer ao vereador Romário Araujo por essa iniciativa de homenagear essa categoria de profissionais do Serviço Social, que tanto luta por direitos ao usuários do SUS e SUAS. Felicito todas e todos os Assistentes Sociais pelo nosso dia (15/05/18). É um grande estímulo para estudar cada vez mais para Mestrado, Doutorado enfim PHD. Meu muito obrigado!!!", disse Iara Leite.
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CONEXÃO NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário