quinta-feira, 17 de maio de 2018

PELOTÃO DE SÃO BENEDITO REALIZA PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS E FURTO


Drogas, munição, dinheiro e material furtado foi encontrado em uma casa no bairro Ipiranga


Glailson Lima Ferreira, com passagem na policia por crime de homicídio,
foi autuado por tráfico de drogas e receptação


Carlos Alexandre Mendes da Silva, já tem passagem na policia por porte ilegal de arma de fogo e furto.
Na noite desta quarta (16), policiais do Pelotão de São Benedito realizavam diligências nas imediações do bairro Ipiranga em busca de localizar dois indivíduos suspeitos de haver furtado objetos de um imóvel em construção. 

De acordo com denúncia anônima eles teriam trocado o material furtado por drogas em uma casa apontada como sendo local de tráfico de entorpecentes no bairro. 

Chegando na casa os PMs encontraram o material furtado sendo três portas, um vaso sanitário, uma pia, uma tela de alumínio e cinco barras de ferro. Também foi encontrado na residência dezoito papelotes de maconha, duas pedras de crack, embalagens para o armazenamento da droga, uma munição calibre 32 e a quantia de R$ 89,15 reais. No local foi preso Glailson Lima Ferreira, 22 anos, com passagem na policia por crime de homicídio. 

Dando continuidade as diligências os PMs receberam uma denuncia a qual informava que em uma casa abandonada no bairro Ipiranga estariam escondidos os autores do furto. Ao chegar no local indicado na denuncia foi encontrado Carlos Alexandre Mendes da Silva, 25 anos e um adolescente de 17 anos. Na casa haviam muitas latas furadas e bastante embalagens de drogas abertas, o local era usado pela dupla para o consumo de drogas. 

Todos foram encaminhados à Delegacia de São Benedito onde Glaison foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e Carlos Alexandre foi autuado por furto. 

As diligências foram realizadas pelos PMs Cb Cunha, Sd Fontinele, Sd Washington, Sd Guimarães, Sd J. Correia e Sd Oliveira, todos sob o Comando do Major Timóteo.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário